Topo

Bruninho diz que dor é grande e admite que 'faltou voleibol' ao Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2021 05h31

Bruninho lamentou a derrota da seleção brasileira para a Argentina na disputa pelo bronze das Olimpíadas de Tóquio. Nas redes sociais, o capitão dos comandados de Renan Dal Zotto disse que a dor do revés é grande e assumiu que faltou voleibol à seleção na competição.

"Sinto muito por esse resultado. Sinto por cada atleta e comissão técnica que se entregou de corpo e alma para buscar essa medalha. Sinto pelo nosso comandante que mais do que ninguém merecia por toda luta nesses últimos meses. A dor é grande e não sei quando irá passar", disse Bruninho, por meio de post em sua conta no Instagram.

"Humildade para entender que nos faltou voleibol e que os outros foram melhores. Mas nunca faltou dedicação a essa equipe. Reconhecer meus erros e por mais difícil que seja nos reerguermos", completou.

Ao deixar a quadra, Bruninho foi questionado sobre seu futuro com a seleção brasileira. Ele, que já jogou três Olimpíadas, preferiu não falar sobre Paris-2024. Para o levantador, não era o momento certo para se fazer avaliação sobre o que está por vir.

"Vou te falar uma coisa. Tudo que a gente vem passando é difícil falar uma coisa. Vamos avaliar tudo, existe uma fadiga física e mental muito grande. Agora é o momento de respirar e pensar em relaxar. Não tem condição de fazer avaliação sobre o futuro", pontuou, à TV Globo.