PUBLICIDADE
Topo

Felipe Andreoli posta texto emocionado para Rayssa: "Você é magia"

Felipe Andreoli, apresentador da Globo - Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli, apresentador da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 09h27

Nesta segunda-feira, Felipe Andreoli, apresentador da Globo, fez um post em sua conta do Instagram com uma homenagem para Fadinha do skate, após a garota conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 no skate e fazer história. O texto, bem emocionado, parabeniza a vitória e celebra o sonho realizado de Rayssa Leal.

"Quando a gente se encontrou dessa vez você pediu pra nao te chamar mais de fadinha. Tava mais velha, tinha virado atleta profissional, já tava ganhando competições pelo mundo. Eu achei aquilo demais. Aquele sangue nos olhos de todo competidor nato, que gosta de ser levado à sério. Nestas Olimpíadas tava todo mundo torcendo por você, te chamando de fadinha. Aí você me escreveu: Ah, deixa assim mesmo, ta todo mundo chamando mesmo... Mostrou sua inteligência e maleabilidade em cima e fora do skate. Talvez todos nós nos vejamos um pouquinho em você. Uma jovem que, aos 13 anos, voou alto demais e conquistou sonhos que maioria de nós adultos jamais chegaremos perto. Por isso você é nossa FADINHA! Você é magia. Encanta. Parabéns. Foi histórico. Que você possa continuar o seu... CONTO DE FADA!", escreveu ele.

Rayssa Leal, a brasileira mais jovem a disputar uma Olimpíada, conquistou a prata e completou o pódio com duas japonesas, Momiji Nishiya que ficou com o ouro, e Funa Nakayama, com a medalha de bronze.