PUBLICIDADE
Topo

Ansiedade, apreensão e até live: Yasmin rouba a cena na estreia de Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina em Tulum, no México - Lucas Pinhel
Yasmin Brunet e Gabriel Medina em Tulum, no México Imagem: Lucas Pinhel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2021 21h44Atualizada em 24/07/2021 22h40

A modelo Yasmin Brunet acompanhou apreensiva a prova de Gabriel Medina no surfe. O esporte estreou nos jogos olímpicos nesta edição e o brasileiro é favorito.

No início da prova, ela abriu uma live no Instagram e falou sobre a qualidade das ondas, pediu apoio para o atleta e pediu pelo ouro olímpico.

"Desculpa se tremer. Eu tomei muito energético, não sei se vou conseguir. Não estou nem raciocinando", disse a modelo. Durante a transmissão, a live da modelo ultrapassou a marca de 22 mil espectadores.

"Vai, vai, vai! Isso, Aquaman, p**", gritou Yasmin no momento em que Medina fez bons movimentos.

Sobre os memes com a impossibilidade dela viajar para Tóquio com ele, a modelo brincou:

"Eu estou no Brasil, gente. Não deu para me enfiar na capa de prancha dele"

Ela criticou muito o tamanho das ondas durante a prova e disse que, se Medina não fosse bom, não se sairia tão bem nas ondas pequenas. Em seguida, ela explicou as regras da prova para os seguidores.

"Ele é bizarro!"

Yasmin não poupou elogios - nem gritos - para o amado. "Algum vizinho vai aparecer aqui, porque [o volume da TV] está alto pra caramba e eu tô gritando igual a uma gralha", brincou.

Ela contou que estava assistindo à prova no canal por assinatura SporTV 3, mas disse, indignada, que o momento deveria estar sendo transmitido pela TV Globo.

"Vamos torcer para ele passar em primeiro. Por mais que seja indiferente, vamos mandar muita energia para ele passar em primeiro", disse ela, que pediu várias vezes por uma nota dez para Medina.

"Nãaaao"

Quando o surfista se viu na terceira posição, Yasmin foi à loucura. Ela gritou e xingou muito indignada com o fato de o atleta estar fora da classificação naquele curto momento.

"Isso, c**, lindo. É isso, p*", berrou ela novamente após outro excelente movimento do surfista. Após isso, ele ganhou uma nota dez e assumiu a liderança. Ela desejou com muito afinco que a prova acabasse naquele momento.

"Como vocês vão lutar contra o tubarão?", brincou ela se referindo a Medina.

"Desculpa os palavrões"

A modelo gritou de felicidade quando as notas foram atualizadas e o brasileiro ampliou ainda mais a vantagem - e se desculpou pelos novos palavrões.

"Esse é o ano do Gabriel. Ele merece muito e vocês não sabem o quanto", disse ela. "Estou muito confiante que ele vai trazer o ouro para a gente", disse Yasmin ao final da live.

Medina se classificou em primeiro lugar na prova.