Topo

Yasmin Brunet incentiva Medina e lamenta: 'Queria muito estar aí'

Yasmin Brunet manda mensagem incentivando Medina - Reprodução web
Yasmin Brunet manda mensagem incentivando Medina Imagem: Reprodução web

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

24/07/2021 12h05Atualizada em 24/07/2021 16h25

Yasmin Brunet, modelo e esposa do surfista Gabriel Medina, que não pôde acompanhar o surfista nas Olimpíadas, postou em seus stories do Instagram mensagens de incentivo para o atleta, que vai estrear nas Olimpíadas mais tarde.

"É hoje, boa sorte meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas mesmo longe estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro", escreveu Yasmin Brunet, ontem.

Hoje, dia da estreia de Gabriel Medina em Tóquio, Yasmin voltou a postar. Dessa vez, ela falou sobre a ansiedade pela espera da prova: "É hoje o grande dia, estou muito animada, nervosa, ansiosa, feliz, orgulhosa, estou tudo. Um mix de emoções sinistro!".

Vale lembrar que o casal passou por um desgaste após um imbróglio com o COB, Comitê Olímpico Brasileiro, que vetou a ida de Yasmin para Tóquio acompanhar Medina in loco.

Gabriel Medina compete na quinta bateria do primeiro round, que está marcada para as 21h40. Ele enfrenta o francês Michel Bourez, o alemão Leon Glatzer e o costa-riquenho Carlos Muñoz.