Amanda Nunes promete que não terá problema de gás contra Miesha Tate
A brasileira Amanda Nunes terá a oportunidade de sua vida no próximo dia 9, quando disputa o cinturão dos galos do UFC, diante da campeã Miesha Tate, em evento que acontece em Las Vegas (EUA).
Embalada por três vitórias consecutivas, a baiana nunca disputou cinco rounds na vida e tem costume de ficar cansada quando a luta passa do segundo round, mas segundo Amanda revelou, em conferência telefônica realizada na última quarta-feira (29), gás não será problema.
"A única coisa que eu posso dizer é que todos esperem sábado para que possam ver do que eu sou capaz. Estou pronta para os cinco rounds e todos verão isso no dia da luta. Aguardem. A única coisa que mudou no meu camp é que eu treinei para lutar cinco rounds e estou pronta para o que der e vier. Estarei pronta para tudo o que a Miesha trouxer para luta, não importa as armas dela. Se a luta for para o chão, não terá problema, pois meu jiu-jitsu é bom e não fugirei do solo. Eu irei vencer essa luta", disse confiante.
Na luta principal do UFC 200, o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier defende o cinturão diante de seu único algoz, o campeão interino Jon jones.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.