Após ser descartado, McGregor diz que está de volta ao UFC 200
O irlandês Conor McGregor anunciou em sua conta oficial no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (25), que está de volta ao card do UFC 200, que será realizado em 9 de julho, em Las Vegas (EUA). O campeão dos pesos penas havia sido descartado da luta principal após conflitos com a organização.
"Feliz em anunciar que estou de volta ao UFC 200! Um 'salve' para Dana White e Lorenzo Fertitta por fazer essa para os fãs", escreveu McGregor, citando o presidente do UFC e o dono da Zuffa, empresa que controla o Ultimate.
Conor havia sido sacado do card, segundo Dana White, por se recusar a cumprir compromissos promocionais do UFC 200 em Las Vegas. O lutador se defendeu dizendo que queria tempo para se concentrar em seus treinamentos na Islândia, após ter sido derrotado por Nate Diaz no mês passado.
O UFC ainda não confirmou oficialmente o retorno de McGregor ao evento. Caso ele realmente volte, sua revanche com Diaz será a principal luta da noite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.