St.Pierre desmente retorno ao UFC e empresário dá declaração enigmática
Aposentado desde novembro de 2013, após derrotar Johny Hendricks e manter o cinturão dos meio-médios do UFC, Georges Saint-Pierre sempre tem que lidar com possíveis especulações sobre sua volta ao octógono. Na última quinta-feira, o repórter Dan Pou, da FM93, uma rádio de Quebec, cravou que o canadense voltaria a lutar, obrigando o próprio a desmentir a notícia.
"Com certeza essas fontes não são confiáveis. Isso eu posso ter certeza", afirmou o canadense ao site americano "MMA Fighting".
O empresário de GSP, Rodolpho Beaulieu, também fez coro ao seu agenciado. Segundo ele, muitas situações que precisam ser resolvidas caso ele queria voltar realmente a se apresentar no maior evento de lutas do mundo.
"Atualmente precisam acontecer muitas coisas para que ele decida mesmo se quer voltar a lutar ou não", afirmou Beaulieu, sem dar mais detalhes sobre a situação do canadense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.