Dana vê Georges St-Pierre "sem fome" e diz não acreditar em retorno ao UFC
A licença por tempo indeterminado de Georges St-Pierre pode se transformar em aposentadoria. É assim que o comandante do UFC Dana White observa a situação do lutador canadense, que está longe do octógono desde novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks e manteve o cinturão dos meio médios. O presidente da organização vê St-Pierre "sem fome" para encarar um retorno ao ringue.
Em evento na Austrália, White citou a rotina desgastante de um atleta de alto nível de MMA e ressaltou não acreditar que Georges St-Pierre tenha intenção de enfrentar novamente tais desafios.
"Eu acho que ele não voltará a lutar. Sinto muito. Georges St-Pierre é um homem rico que está curtindo uma ótima vida e colhendo os frutos do que conseguiu lutando. No esporte é preciso ter fome para se levantar todos os dias pela manhã querendo pagar o preço de ser um lutador de ponta. Você tem que querer vencer, tem que querer ser campeão mundial. Ele já teve isso, conquistou tudo que era possível e ganhou muito dinheiro. Não o imagino voltando a lutar", disse.
Depois de meses de especulação, GSP anunciou que ficaria afastado por tempo indeterminado do UFC depois de sua vitória sobre Johny Hendricks em 2013. Tempos depois, o canadense admitiu lamentar o fato de não ter deixado o octógono anteriormente. Ele afirmou que deveria ter se afastado duas lutas antes do duelo contra Hendricks.
Seu último combate teria sido, então, o triunfo por decisão unânime contra Carlos Condit, no UFC 154, em novembro de 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.