Topo

Ex-técnico do México é hostilizado em desembarque após eliminação na Copa

Argentino Tata Martino, técnico do México, na partida contra a Argentina, pela Copa do Mundo do Qatar - KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP
Argentino Tata Martino, técnico do México, na partida contra a Argentina, pela Copa do Mundo do Qatar Imagem: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP

04/12/2022 20h07

Classificação e Jogos

O treinador argentino Tata Martino, demitido da seleção mexicana após eliminação na Copa do Mundo do Qatar, foi hostilizado por torcedores ao desembarcar, hoje (4) no aeroporto da Cidade do México.

A seleção mexicana não teve uma boa campanha no Mundial e caiu na fase de grupos após não conseguir se classificar na chave que tinha Polônia, Argentina e Arábia Saudita.

A não classificação para as oitavas de final foi um baque para os torcedores mexicanos, que esperavam alcançar a fase eliminatória. Com o resultado, Tata Martino não encontrou a paz ao retornar para o México.

A última partida da seleção mexicana na edição do torneio deste ano foi no dia 22, em uma terça-feira, na vitória contra a Arábia Saudita por 2 a 1.

"Você só veio nos roubar", gritavam alguns mexicanos à respeito do técnico argentino.

"O maior roubo do México", gritavam outros.

De acordo com a imprensa mexicana, o treinador não rebateu os críticos que estiveram no aeroporto.Por outro lado, os auxiliares da comissão técnica chegaram a bater boca com alguns torcedores no local.

O México voltou a cair nas fases de grupo após sete Copas avançando para as oitavas de final do torneio.