Topo

Corinthians

Corinthians adota 'lei do silêncio' após perder final do Brasileiro sub-20

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela final do Brasileirão sub-20 - Ronaldo Barreto/TheNews2/Folhapress
Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela final do Brasileirão sub-20 Imagem: Ronaldo Barreto/TheNews2/Folhapress

25/09/2022 17h10

Não houve atendimento à imprensa por parte do Corinthians após a derrota de hoje (25) na decisão do Campeonato Brasileiro sub-20 para o rival Palmeiras, na Neo Química Arena.

O único atleta que falou após o resultado negativo foi o meio-campista Matheus Araújo. O capitão da equipe cumpriu com o protocolo das detentoras de direitos de transmissão. Os demais adotaram a 'lei do silêncio'.

Não houve zona mista, tampouco entrevista coletiva do técnico Danilo. Segundo o clube, o motivo para não haver o atendimento foi por 'questões estratégicas' por conta da derrota em casa.

Além do revés na Neo Química Arena, também ocorreu uma confusão entre atletas de Corinthians e Palmeiras após o apito final. O goleiro corintiano Kauê tentou dar uma voadora nos adversários e precisou ser contido por companheiros. Também teve confusão na arquibancada e a Polícia Militar precisou entrar em ação.

Segundo Matheus Araújo, a revolta dos corintianos foi gerada por supostas provocações dos palmeirenses em frente ao banco de reservas da equipe alvinegra.

Corinthians