Topo

Carrancas vence Santana Red Bulls e termina temporada regular da Liga BFA com 100% de aproveitamento

28/08/2022 10h17


No único jogo da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) desse sábado (27/8), o Carrancas FA manteve o embalo e mesmo fora de casa derrotou o Santana Red Bulls, por 31 a 0, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA. Desta forma, o time pernambucano termina a temporada regular com quatro vitórias e na primeira posição do Grupo C da Conferência Nordeste.

No wild card da Conferência Nordeste, o Carrancas FA vai enfrentar o líder do Grupo B, no dia 10 de setembro. O adversário dos pernambucanos na pós-temporada sairá do confronto deste domingo (28/8) entre Parnamirim Scorpions e Ufersa Petroleiros.

Já o Santana Red Bulls encerrou sua participação na Liga BFA com uma vitória em quatro jogos.

Confira os melhores momentos de Santana Red Bulls 0 x 31 Carrancas FA

Jogos de domingo da Liga BFA
Nesta manhã, um clássico cearense agita a Liga BFA. O ginásio de Atletismo da Unifor vai ser palco do confronto entre Fortaleza e Ceará Caçadores. A partida é decisiva para a equipe tricolor garantir vaga nos playoffs, enquanto o time alvinegro já está classificado e uma vitória vai eliminar o arquirrival da competição.

No período da tarde, a partir das 14h, o Recife Apaches vai tentar a classificação para os playoffs da Conferência Nordeste ante o Jangadeiros FA. A partida será disputada em Cabo de Santo Agostinho-PE.

Em jogo de times com poucas chances de playoffs, o Cavalaria 2 de Julho e o Santa Cruz Pirates duelam em Camaçari-BA. As duas equipes precisam vencer e torcer para uma série de combinações de resultados. Em outro confronto pela Conferência Nordeste, Maceió Marechais e Sergipe Redentores se despedem da competição. As duas partidas acontecem às 14h.

Fechando a rodada, a partir das 15h, um duelo importante e vai definir mais um classificado da Conferência Nordeste da Liga BFA. Parnamirim Scorpions e Ufersa Petroleiros medem forças na luta pela pós-temporada, no estádio do Potiguar, em Parnamirim-RN. O vencedor vai garantir vaga nos playoffs e o derrotado será eliminado desta edição da competição.