Topo

Eric Faria conta postura de Marcos Braz antes da virada do Flamengo na Libertadores de 2019

Eric Faria falou sobre postura de VP do Fla na final da Libertadores de 2019 - Reprodução/YouTube
Eric Faria falou sobre postura de VP do Fla na final da Libertadores de 2019 Imagem: Reprodução/YouTube

17/08/2022 18h28

O repórter Eric Faria presenciou a virada do Flamengo por 2 a 1 sobre o River Plate na final da Copa Libertadores de 2019. Ontem (16), o jornalista contou detalhes da postura inusitada de Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro, nos minutos finais da partida, antes dos gols de Gabigol.

"Já era fim do jogo, estava indo para beira de campo para as entrevistas. Antes de chegar, vi o Marcos Braz. Aí virei para ele e falei 'Perdeu, irmão'. E ele me respondeu 'Calma, calma, eu estou aqui'. Pensei 'Tá aí o que irmão, você não joga'. Falei 'esse cara é louco'. Calma o quê, eu pensei.", relembrou ao Charla Podcast.

"Aí o fiquei parado olhando o ataque do Flamengo e do nada gol. Foi aquela loucura, gente dando cambalhota no banco, Jesus querendo passar instrução e as pessoas pulando em cima dele. Aí saiu o segundo gol e pensei 'o que aconteceu? O que é isso?'", completou Eric.

O Flamengo perdia a partida até os 43 minutos do segundo tempo, quando empatou com Gabriel Barbosa. Três minutos depois, Gabigol fez o segundo e deu o título ao Rubro-Negro após 38 anos da conquista do torneio em 1981.