Topo

Corinthians

Neto cobra Willian e brinca com implante de É. Ribeiro "igual do Capetinha"

Willian, camisa 10 do Corinthians, em ação durante jogo da Libertadores 2022 - Ettore Chiereguini/AGIF
Willian, camisa 10 do Corinthians, em ação durante jogo da Libertadores 2022 Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

09/08/2022 14h15

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam por uma vaga na semifinal da Libertadores. E o apresentador Neto, apesar de pregar confiança no Timão, considera a classificação dos paulistas improvável. Além disso, o ex-jogador deu ultimato à Willian por boa participação e fez uma declaração inusitada sobre Éverton Ribeiro.

Em dia de jogo, Neto estava inspirado no "Os Donos da Bola". Mesmo com a classificação bem encaminhada para o lado Rubro-negro, o apresentador mostrou confiança no Timão. No entanto, deixando de lado o torcedor, o ex-atleta vê uma remontada como "quase impossível":

"Todo mundo pensa, todo mundo tem a visão de futebol, mas quando as pessoas desrespeitam muito um clube com a história do Corinthians, cuidado hein... O Flamengo, esse ano, já mostrou muitas dificuldades em relação ao futebol, aos jogadores, a muita coisa. É difícil? É quase impossível, é mais fácil o Flamengo vencer o Corinthians, do que o Corinthians vencer o jogo" disse.

Vale destacar, também, que o apresentador clamou por uma boa partida do Willian. Voltando de lesão, o jogador não vivia a melhor das fases antes da contusão e, para Neto, precisa de uma excelente exibição. Ainda sobre o jogo, o ex-jogador do Corinthians fez pedido inusitado, com relação ao cabelo de Everton Ribeiro, do Flamengo.

"Vocês não podem pensar em não correr, em não dar uma chegada no Gabigol (na regra). Não é possível que o Willian não vai arrebentar no jogo de hoje. Hoje é jogo para você. Por sinal o Flamengo há dois meses atrás a gente não colocava nem no Brasileiro e nem na Libertadores", afirmou, antes de concluir:

"Olha só o Éverton Ribeiro está jogando. Por sinal, ele não fez implante igual o Velloso fez, ele já colocou um cabelo igual do Edilson (Capetinha). O Éverton Ribeiro, puxa o cabelo dele! Arranca! Quem que vai expulsar", brincou.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, de olho em uma vaga na semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0, na Neo Química Arena, e tem ampla vantagem no confronto.

Corinthians