Topo

Paparazzi

Ronaldo Fenômeno cede sua mansão em Ibiza para festa de nora de Faustão

Ronaldo liberou sua casa em Ibiza para a modelo Schynaider Moura, melhor amiga de sua esposa, realizar sua festa de aniversário - Reprodução/Instagram
Ronaldo liberou sua casa em Ibiza para a modelo Schynaider Moura, melhor amiga de sua esposa, realizar sua festa de aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Lance!

16/07/2022 16h11

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno abriu sua mansão em Ibiza, na Espanha, para a festa de aniversário da modelo Schynaider Moura, melhor amiga de sua esposa, Celina Locks. A aniversariante namora João Guilherme, que é filho de Faustão e trabalha com o apresentador na Band.

O casal se conheceu justamente em uma festa na casa de Ronaldo. De acordo com relatos, João Guilherme, de 18 anos, teria ficado encantado com a modelo 13 anos mais velha. Os dois passam férias juntos no balneário espanhol, um dos mais famosos do mundo.

João também preparou uma surpresa para a namorada e organizou um passeio de iate uma noite antes da festa. "Começando as celebrações do meu aniversário!!! No meu lugar favorito do mundo" disse Schynaider.

Recentemente, a casa de Ronaldo em Ibiza já havia aparecido nos noticiários por outro motivo. No final de junho, o imóvel teve itens furtados enquanto Marco Verratti, meia do PSG, estava hospedado. Os criminosos levaram pertences, dinheiro e cerca de R$ 16 milhões em objetos.

Dias depois, a polícia espanhola prendeu dois homens que foram os supostos autores do crime.

Paparazzi