Topo

Neymar no Cruzeiro? Ronaldo brinca e projeta futuro do jogador com o PSG

30/06/2022 21h31


De acordo com informações da imprensa europeia, Neymar está fora dos planos do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Envolvido em especulações por todo mundo, o jogador poderia parar no Cruzeiro? No evento de celebração do pentacampeonato da Seleção Brasileira, Ronaldo, dono da SAF do clube mineiro, brincou sobre uma chegada do atacante.

- Estamos com pouca dívida, né? (risos) Contrair mais uma tranquila... - brincou Ronaldo.

- Mas fora as brincadeiras, não acredito que o Neymar tenha algum problema de ficar no PSG ou encontrar outro time grande na Europa - afirmou.

Ronaldo também projetou as possibilidades da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, no fim de novembro, e celebrou o momento de reencontro no evento promovido pela CBF.

- A Seleção Brasileira através das gerações consegue ter um ambiente muito bom do grupo. Isso é muito importante. Acredito que a Seleção chega como favorita para a Copa e se o Neymar estiver 100% temos grandes chances de ganhar.

+ 20 anos do Penta: A Copa de um verdadeiro Fenômeno

- É o principal da noite encontrar a galera, os amigos, reviver aquela Copa do Mundo que foi maravilhoso para todos nós. Colocar a resenha em dia vai ser o prato principal. Toda história foi muito perfeita para mim. O início assustador com a lesão e a recuperação. Depois chegar de última hora, conquisto meu espaço, ganhamos a Copa, fui artilheiro, foi espetacular. A Copa se desenhou com muitos obstáculos, mas foi maravilhoso me testar. Aquela lesão mudou a minha vida em todos os sentidos. Terminar a temporada com a Copa foi a melhor das recompensas.