PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Letícia Bufoni revela inspiração por cantora e comenta sobre fama de pegadora

23/05/2022 14h44


Letícia Bufoni é uma das maiores skatistas da atualidade, mas possui uma vida bem agitada também fora das pistas. Durante entrevista para o jornal "O Globo", a esportista revelou curiosidades sobre a vida pessoal.

+ Saiba o time do coração dos pré-candidatos à Presidência do Brasil

A skatista contou que se inspira em Anitta e afirmou que gostaria de ter a personalidade da cantora.

- Quem me dera ser que nem a Anitta. Acho ela uma mulher incrível, levou seu nome onde ninguém conseguiu. Queria ser que nem ela, forte, falar as coisas que ela fala. Algumas coisas eu não tenho coragem de falar - declarou Bufoni.

Ao ser questionada sobre a fama de pegadora, a skatista revelou que gosta de brincar nas redes sociais, mas não é de "pegar todo mundo".

- Na internet a gente sempre faz brincadeiras, mas não é necessariamente porque estou pegando todo mundo. Sou uma pessoa muito brincalhona. Às vezes, para não ficar tão séria, só postando coisa de patrocínio e trabalho, descontraio. Quem me dera, também, pegar todo mundo - disse a esportista.

Letícia Bufoni é heptacampeã e a maior recordista de medalhas do X Games. Depois de 18 anos competindo, a skatista revelou na entrevista que vem selecionando as competições que participa para poder também focar em outros projetos.

- Eu amo competir. Competi a minha vida inteira, mas sabia que este ano precisava focar nestas outras coisas. Seria muito difícil fazer todas as competições e cumprir todos os projetos - ressaltou Bufoni.

+ Leticia Bufoni revela paixão por outro esporte além do skate

Futebol