Topo

Neto defende Luan por pênalti no Mundial: 'Mostrou o tanto que é homem'

Neto defende Luan, do Palmeiras, por pênalti contra o Chelsea - Reprodução/TV Band
Neto defende Luan, do Palmeiras, por pênalti contra o Chelsea Imagem: Reprodução/TV Band

14/02/2022 15h37

O apresentador Neto causou no "Os Donos da Bola" de hoje ao celebrar o vice-campeonato mundial do Palmeiras, mas isentou o zagueiro Luan pelo pênalti que culminou na vitória do Chelsea, no último sábado, por 2 a 1.

O ex-jogador destacou a atuação do zagueiro alviverde em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, afirmou que Luan não foi o culpado pela revés do clube paulista e apontou que o jogador se mostrou uma grande pessoa por seu comportamento fora de campo.

"Oh Luan, deixa eu falar uma coisa para você: filho, você é bom de bola, sua família estava lá, você chorou, isso é coisa de homem, e que Nossa Senhora Aparecida abençoe você. Você arrebentou contra o Flamengo, não tem problemas que você falhou", falou Neto, que se fantasiou de Peppa Pig para comemorar a derrota do Palmeiras.

O ex-goleiro Velloso apontou o toque de mão de Luan no segundo tempo da prorrogação como um acidente. Já Neto se negou a "cobrar" o jogador do Palmeiras pelo lance.

"As pessoas cobram, agora não, mas mais pra frente cobram. A gente sabe como é o futebol, eu não vou fazer isso com você. Mas filho, você tratou tão bem meu filho lá no Doutor Craquete que você fica tranquilo comigo. Você mostrou o tanto que você é homem, você chorou, ficou com sua família, não ficou escondido", completou Neto.

De volta ao Brasil após o vice-campeonato no Mundial de Clubes, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista.