PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luis Suárez considera retorno para a Premier League, diz jornalista

Suárez comemora gol marcado pelo Atlético de Madri sobre o Valladolid - Angel Martinez/Getty Images
Suárez comemora gol marcado pelo Atlético de Madri sobre o Valladolid Imagem: Angel Martinez/Getty Images

19/01/2022 10h16

Classificação e Jogos

Steven Gerrard, técnico do Aston Villa, chamou Luis Suárez para jogar no clube de Birmingham na próxima temporada, segundo o jornalista Gerard Romero. O centroavante do Atlético de Madrid tem contrato até o fim da temporada e estará livre para negociar com um novo clube.

O comandante do clube da Premier League possui boa relação com o atacante uruguaio devido ao período em que atuaram juntos com a camisa do Liverpool . Dessa forma, o veterano também poderia se reencontrar com Philippe Coutinho caso o Aston Villa exerça a opção de compra do brasileiro ao fim da temporada.

As informações do jornalista também apontam que Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG e um clube da Arábia Saudita fizeram ofertas pele centroavante, mas Suárez recusou todas as propostas e está focado em voltar a jogar na Premier League.

O cenário também agrada o Aston Villa, que poderia trazer um reforço de peso e sem custos devido ao término do vínculo com o Atlético de Madrid. Na atual temporada, Suárez disputou 27 partidas, anotou nove gols e contribuiu com duas assistências.

Esporte