Topo

PSG define data de retorno de Neymar após lesão, diz jornal

Neymar em seu último jogo antes da lesão pelo PSG, contra o Saint-Étienne, em 28 de novembro de 2021 - Aurelien Meunier/PSG via Getty Images
Neymar em seu último jogo antes da lesão pelo PSG, contra o Saint-Étienne, em 28 de novembro de 2021 Imagem: Aurelien Meunier/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/01/2022 11h20

Neymar está próximo de voltar aos gramados após sua lesão no tornozelo. De acordo com o jornal francês L'Equipe, o clube francês marcou o retorno do brasileiro para o dia 31 de janeiro, contra o Nice, pelas oitavas de final da Copa da França.

A última partida que Neymar fez pelo PSG foi no dia 28 de novembro do ano passado, na vitória da equipe parisiense sobre o Saint-Étienne por 3 a 1quando o camisa 10 deixou o campo chorando de dor.

A torção aconteceu após entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo. Neymar pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário na hora de aterrissar e virou o pé esquerdo.

O possível retorno de Neymar neste final de mês tranquiliza os torcedores do PSG para o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 15 de fevereiro. O camisa 10 terá alguns dias para reencontrar a sua melhor forma.