Topo

Assalto à mão armada em loja de produtos do Flamengo termina em prisão

Loja oficial do Flamengo - Divulgação
Loja oficial do Flamengo Imagem: Divulgação

05/01/2022 15h41

Policiais Militares prenderam, na manhã de hoje, o homem apontado como responsável pelo assalto à mão armada de uma loja que comercializa produtos do Flamengo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Durante o crime, que aconteceu na terça-feira (3), uma funcionária, que teve a arma apontada pelo assaltante, desmaiou.

O rapaz foi reconhecido e denunciado pela irmã, após ver as imagens da ação divulgadas na internet. Preso por agentes do 20º Batalhão da PM (Mesquita), o assaltante foi detido com uma pistola e produtos no bairro de Valverde, em Nova Iguaçu.

A funcionária que foi abordada pelo criminoso, já havia passado por um assalto pouco tempo antes. De acordo com o relato publicado em uma rede social da mulher, o homem entrou na loja como se fosse cliente, mas na hora de pagar anunciou o assalto.

"O cara se fez de cliente, ficou um bom tempo na loja, escolheu um valor considerável em mercadorias e, na hora de pagar, ele anunciou o assalto", contou. E continuou:

'Ficou todo mundo bem, mas o susto foi grande até a gente assimilar tudo. Mas, na real, o sentimento é assim: eu me sinto uma idiota, pois é o segundo assalto. É como se fosse fácil, sabe? Você está ali no seu local de trabalho e as pessoas te fazem de idiota", destacou a funcionária em uma rede social.

A investigação aponta que três criminosos estão envolvidos no crime. Dois deles ainda não foram localizados. O caso segue em investigação pela 54º DP de Belford Roxo.