PUBLICIDADE
Topo

Santos

Novo ministro do STF, André Mendonça é torcedor do Santos

O ex-ministro da Justiça André Mendonça fala em sabatina para após ser indicado para ser ministro do Supremo Tribunal Federal. 01 - Edilson Rodrigues/ABR
O ex-ministro da Justiça André Mendonça fala em sabatina para após ser indicado para ser ministro do Supremo Tribunal Federal. 01 Imagem: Edilson Rodrigues/ABR

02/12/2021 09h57

Classificação e Jogos

O novo Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), André Mendonça, é torcedor fanático do Santos. Ele foi indicado ao STJ pelo presidente Jair Bolsonaro e teve seu nome aprovado pelo Senado nesta quarta-feira por 47 votos a 32, após uma sabatina de oito horas.

André Mendonça nasceu em Santos, em 1972, e torce pelo Peixe desde criança. Mesmo morando em diversas cidades do Brasil já adulto, ele não deixa de acompanhar o time do coração. Esteve, por exemplo, no jogo de despedida de Neymar contra o Flamengo, em Brasília.

"Sou torcedor do Santos. De vez em quando vou ver jogo na Vila Belmiro. Acompanho o Santos diariamente pela internet", afirmou André Mendonça, em entrevista à Tribuna de Santos em janeiro do ano passado.

André Mendonça esteve na Vila Belmiro ao lado do presidente Jair Bolsonaro no clássico contra o São Paulo, pelo Brasileirão de 2019. A partida terminou empatada em 1 a 1. Ele também esteve na Vila em jogo festivo no final do ano passado, que contou também com a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Santos