Topo

São Paulo

São Paulo confirma entrada grátis em jogo da final do Paulistão Feminino no Morumbi

Entrada no prmeiro jogo da final do Paulistão será gratuita - Gabriela Montesano/São Paulo FC
Entrada no prmeiro jogo da final do Paulistão será gratuita Imagem: Gabriela Montesano/São Paulo FC

29/11/2021 15h07

O São Paulo divulgou nesta segunda-feira (29) informações relativas ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Feminino, neste sábado (4), às 16h, no Morumbi. O clube confirmou que a entrada gratuita no estádio, onde o time recebe o Corinthians, com torcida única.

O acesso ao local só será permitido com a apresentação do comprovante de vacinação completa ou de teste negativo para a covid-19. A entrada ocorrerá a partir das 14h de sábado, por meio dos portões 5, 6, 16 e 17B (com acessibilidade), que estarão abertos ao público.

Ainda para evitar novos casos de covid, o São Paulo destacou que os torcedores terão de cumprir distanciamento mínimo de 1,5m em caso de filas na porta do Morumbi, uso de máscara e de álcool em gel. Na porta do estádio todos terão a temperatura corporal medida e não será permitido o acesso das pessoas testadas em que o termômetro apontar mais de 37,5ºC nesta medição preventiva.

O São Paulo avançou à final do Paulistão Feminino ao golear o Santos por 4 a 0, no último dia 1º novembro, na Arena Barueri. No mesmo local, o Corinthians se garantiu na luta pelo título ao bater a Ferroviária por 4 a 1, em 31 de outubro.

O Timão receberá o Tricolor na partida de volta da decisão do torneio estadual no dia 8 de dezembro, às 21h, na Arena Barueri. O local acabou sendo escolhido pelo clube como palco do confronto pela impossibilidade de usar a Neo Química Arena, reservada para um compromisso comercial nesta data, e o estádio da Fazendinha, ainda não adaptado para a utilização da arbitragem de vídeo (VAR).

São Paulo