Topo

Após confirmar saída de Xavi, Al Saad publica vídeo de agradecimento; veja

Xavi Hernandéz se despede do Al Sadd - Reprodução/Twitter
Xavi Hernandéz se despede do Al Sadd Imagem: Reprodução/Twitter

05/11/2021 18h06

O Al Sadd anunciou hoje a saída do treinador Xavi Hernández, e se despediu do treinador com um vídeo de agradecimento. O ex-jogador está a caminho do Barcelona, e deve ser anunciado pela equipe espanhola em breve.

O vídeo - publicado no perfil oficial do clube qatari no YuoTube - mostra Xavi emocionado, se despedindo do elenco e comissão técnica.

Em nota divulgada em suas redes sociais, o ex-clube de Xavi informou que o Barcelona irá pagar a multa de cinco milhões de euros.

"A administração do Al-Sadd concordou com a mudança de Xavi para Barcelona após o pagamento da cláusula de rescisão estipulada no contrato. Concordamos em cooperar com o Barcelona no futuro. Xavi é uma parte importante da história de Al-Sadd e desejamos a ele muito sucesso", publicou o time do Qatar.

"Xavi nos informou há poucos dias sobre seu desejo de ir para Barcelona neste momento específico, devido à fase crítica que o clube de sua cidade está passando, e nós entendemos isso e decidimos não ficar em seu caminho", prosseguiu o Al Sadd.