PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após eliminação do Flamengo, mãe de Gabi é hostilizada por torcedores: 'Seu filho vai conhecer o inferno'

28/10/2021 13h12


Na última quarta-feira, após a eliminação do Flamengo da Copa do Brasil, torcedores discutiram com a mãe de Gabigol, Lindalva Barbosa, do lado de fora do Maracanã. Dentre as ofensas, um dos torcedores disse a ela: "Seu filho vai conhecer o inferno agora". O vídeo da confusão foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal "O Dia".

> ATUAÇÕES: Michael se salva na eliminação do Flamengo da Copa do Brasil

Ainda dentro do Maracanã, o próprio Gabigol foi acertado com um copo de cerveja por outro torcedor. O arremesso da bebida também atingiu o Tenente-coronel do BEPE.

- Momento complicado, difícil, a gente entende a revolta. Time é campeão, mas tem que saber perder, saber ganhar. A gente quer vencer, mas não fomos felizes. Perdemos de 3 a 0 é decepcionante. Mas o grupo já mostrou que sabe se levantar, precisa ter calma. Tem o Brasileiro pela frente, tem a final da Libertadores. A torcida a meu ver tem que apoiar e ajudar. Todo mundo junto podemos seguir com esses títulos - disse Gabigol em entrevista à TV Globo após o fim da partida.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Dentro das quatro linhas, o Flamengo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Atlético-MG, às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do L!.

Futebol