Topo

Ex-Vasco, Claudio Winck celebra bom momento e titularidade no Marítimo após um ano em Portugal

26/10/2021 15h37


Há um ano no Marítimo, de Portugal, o lateral-direito Claudio Winck celebrou a marca e o bom momento na equipe lusitana. Após deixar o Vasco da Gama em setembro de 2020, o brasileiro acertou com o clube da Ilha da Madeira para viver sua segunda experiência no futebol europeu.


- Completo um ano de uma nova fase na minha carreira aqui em Portugal. O Marítimo abriu as portas pra mim e me acolheu, acreditando que eu poderia integrar esse grupo de grandes profissionais. Sou grato por essa oportunidade na carreira e que venham novas épocas mais. Aqui um pouco dessa trajetória que muito me orgulha - disse o atleta.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

Ao todo, Claudio Winck soma 43 partidas disputadas pelo Marítimo, com dois gols feitos e cinco assistências distribuídas aos seus companheiros. Na atual temporada, o atleta revelado no Internacional entrou em campo 11 vezes, todas elas como titular.

+ Vingaram ou não? Lembre os jogadores que ganharam o prêmio Golden Boy desde 2003

Com Claudio Winck à disposição, o Marítimo volta a campo no próximo domingo, contra o Gil Vicente, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Português, em casa. Atualmente, o time da Ilha da Madeira ocupa a 13ª colocação da competição nacional.