PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Não estou olhando em nenhum outro lugar', diz Matt Rhule sobre rumores envolvendo Panthers e Deshaun Jackson

21/10/2021 15h25


Apesar do Carolina Panthers ter sido ventilado como um dos destinos do quarterback Deshaun Watson, o head coach Matt Rhule tratou de desmentir o possível interesse da franquia da Carolina do Norte em Watson, que ainda não entrou em campo na temporada após as acusações de assédio sexual de múltiplas mulheres terem vindo à tona na intertemporada.

- Estou convencido por Sam. Meu maior objetivo é garantir que eu, Sean Ryan e Joe Brady façamos um trabalho melhor em colocar Darnold na melhor posição. Ele é meu foco e espero que ele jogue seu melhor futebol daqui para frente. Eu não estou olhando para nenhum outro lugar - afirmou Rhule.

Sam Darnold está vinculado ao Carolina Panthers até o final da atual temporada e possui mais onze partidas para convencer a franquia a exercer a opção pelo quinto ano do contrato do jogador, firmado ainda na época em que atuava com o New York Jets. No ano, Darnold possui 1.573 jardas lançadas, sete touchdowns conectados, sete interceptações, além de mais cinco TDs corridos, números que sustentam o apoio de Matt Rhule no jogador.

Futebol