PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Newcastle conversa com ex-técnico da Roma após demissão de Steve Bruce, que pensa em se aposentar

20/10/2021 09h47


O Newcastle está em conversas com Paulo Fonseca, ex-técnico da Roma, para assumir o comando do clube após a demissão de Steve Bruce, segundo o "Daily Mail". As primeiras discussões já aconteceram, mas as próximas horas devem ser decisivas para um acordo entre as partes.

O português de 48 anos é visto como uma opção atrativa devido a sua experiência e pelo fato de estar livre no mercado. No entanto, não há nenhum acerto já que os Magpies também cogitam as chegadas de Frank Lampard, Eddie Howe e Lucien Favre.

> Veja a tabela da Premier League

Na manhã desta quarta-feira, Steve Bruce foi demitido pelos novos donos do Newcastle após oito jogos sem somar uma única vitória na Premier League. A equipe do nordeste da Inglaterra ocupa a penúltima colocação na competição e busca fugir da zona da degola.

O veterano de 60 anos admitiu que este pode ter sido seu último trabalho como treinador na carreira. O comandante afirmou que a decisão está sendo pensada com sua família, que ficou preocupada com as severar críticas dos torcedores do Newcastle e da imprensa.

Futebol