Topo

Ex-esposa de Hulk faz post enigmático em rede social: 'Obrigada, Senhor, por mais um livramento'

16/10/2021 13h06

O atacante Hulk tem motivos para estar feliz. Liderando o Atlético-MG na temporada, clube primeiro colocado na tabela do Brasileirão, e na semifinal da Copa do Brasil, o jogador anunciou, nesta sexta-feira, estar esperando Zaya, filha dele com Camila Angelo. Em rede social, contudo, a ex-esposa do atleta fez uma publicação indireta para o casal, segundo os torcedores.

Iran Angela é mãe três filhos com Hulk: os pequenos Ian, Thiago e Alice. A dupla terminou o relacionamento de longos anos em 2019, quando, meses depois, o craque do Galo assumiu um relacionamento com a sobrinha da ex-companheira, Camila Angelo. A situação familiar chegou a chamar a atenção dos internautas na época.

Agora, Camila e Hulk esperam a primeira filha do casal. No Instagram, o atacante divulgou a megafesta que foi feita para o anúncio do sexo do bebê. Iran também usou seu perfil na rede social para enviar uma mensagem. Sem citar nomes, ela agradeceu por ter tido um livramento. OS torcedores apontaram que teria sido uma fala sobre Hulk.

"Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro. Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada decepção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte. Obrigada, Senhor, por mais um livramento", digitou ela, junto com uma imagem que fala sobre desmarcaram mentiras (veja abaixo).

Hulk se casou com Camila em fevereiro de 2020 após a ex-esposa e tia da atual falar por diversas vezes sobre o desgosto do relacionamento da sobrinha com o jogador do Galo. O anúncio da gravidez foi feito em setembro deste ano. Segundo o portal Metrópoles, o atleta e a sobrinha de Iran teriam se isolado de familiares e optado por viver uma vida de luxo com pessoas próximas.