PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo: Renato Gaúcho exalta Isla após críticas: 'É querido pelo grupo'

Isla, lateral do Flamengo, em partida contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores - Gilvan de Souza/CRF
Isla, lateral do Flamengo, em partida contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores Imagem: Gilvan de Souza/CRF

24/09/2021 19h19

O técnico Renato Gaúcho comentou as críticas direcionadas a Isla, que fizeram o jogador desabafar no Instagram. O treinador do Flamengo afirmou que as redes sociais são "um problema" e ressaltou que, muitas vezes, não é possível saber se a crítica vem mesmo de um rubro-negro.

No Maracanã, o lateral recebeu o apoio dos torcedores, que gritaram seu nome. Renato parabenizou a torcida pelo feito e frisou que o chileno é querido pelo grupo e pela comissão.

"Sem dúvida (reação do torcedor apoiando). Ele tem todo apoio do presidente, da diretoria, da comissão técnica, do grupo de jogadores e, pode ter certeza, de quase toda a torcida do Flamengo. As redes sociais são um problema. Às vezes você recebe uma crítica que nem sabe de onde vem, você nem sabe se é torcedor mesmo do Flamengo", disse Renato, que ainda completou.

"O torcedor está de parabéns pela resposta que deu hoje, gritando o nome dele, incentivando. É um jogador de grupo, é um jogador que se entrega nos treinamentos, se entrega nas partidas. Ele é querido pelo grupo, pela comissão técnica. É um jogador que faz parte do grupo do Flamengo, jogador que vem nos ajudando. Volto a repetir, parabéns à torcida do Flamengo, a melhor resposta foi a manifestação por parte do torcedor hoje no Maracanã", concluiu.

Agora, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, às 11h, no Independência, para enfrentar o América-MG. A partida é válida pela 22ª rodada da competição.

Flamengo