Topo

Pedro posta foto com namorada, e fãs brincam: 'Perdemos, família'

Pedro, do Flamengo, assume namoro com a psico?loga Fernanda Nogueira - Instagram
Pedro, do Flamengo, assume namoro com a psico?loga Fernanda Nogueira Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/09/2021 15h22

Pedro assumiu nas redes sociais que está vivendo um novo romance em sua vida. Ao lado de Fernanda Nogueira, o atacante do Flamengo se declarou e despertou as mais diversas reações dos seguidores. Teve quem ficou feliz, quem ficou triste e até mesmo que disse que "perderam um soldado".

"Você me traz paz e felicidade. Que Jesus seja a base de tudo. Te amo", escreveu o jogador no registro com a psicóloga.

Sempre muito engajados, os seguidores de Pedro não demoraram nada para começar com as reações: "Perdemos, família", escreveu uma fã, "Não estava preparada para uma notícia dessas", brincou outra, "Tô triste", publicou uma terceira, "Como assim? Perdemos", indagou mais uma. "Do nada! Fãs do Pedro estão chorando", disse uma internauta com emojis de risos, "Por isso a boa fase voltou", comentou um seguidor, "Parabéns, meu xará", "Soldado abatido", diziam outros.

Entre seus companheiros de futebol, Rodnei e Bruno Guimarães também desejaram as felicidades ao casal: "Que Deus abençoe sempre, irmão", escreveram os jogadores.

Antes disso, em seu último post no Instagram, o atacante fez referência ao ídolo Adriano Imperador. Após os gols na semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, o jovem se tornou o 13º maior artilheiro do rubro-negro no século XXI, com 37 gols, um a mais do que o ex-jogador.