Topo

Chelsea

Chelsea quer zagueiro, mas Juventus pede 743 milhões, diz site

Os inglês estariam interessados na contração de De Ligt - MARCO BERTORELLO / AFP
Os inglês estariam interessados na contração de De Ligt Imagem: MARCO BERTORELLO / AFP

23/09/2021 10h44

Depois de fechar a contratação a contratação de Romelu Lukaku para a temporada, o grande objetivo do Chelsea era a chegada de um zagueiro, o que não aconteceu. E após falharem na tentativa de comprar Jules Koundé, do Sevilla, os ingleses já têm um novo alvo.

Segundo o 'Calciomercato', da Itália, o time de Thomas Tuchel tem interesse no holandês Matthijs de Ligt, atual defensor da Juventus. Contratado em julho de 2019, o holandês vive altos e baixos no time de Turim, mas na última quarta-feira (22) foi um dos responsáveis pela vitória por 3 a 2 sobre o Spezia ao marcar o gol da vitória.

O grande problema para o Chelsea é que, de acordo com o site, a Juventus não deseja vender o zagueiro, a menos que sua multa rescisória seja paga. O valor estipulado pelo clube italiano é de 120 milhões de euros, cerca de R$ 743 milhões.

A busca do Chelsea por um novo defensor se dá prioritariamente por conta da situação do alemão Antonio Rüdiger, que tem contrato somente até o final da temporada, e até o momento não acenou positivamente para uma renovação.

Chelsea