PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-MG supera o Sport-PE no Mineirão e mantém folga na liderança do Brasileirão

18/09/2021 21h15


Com uma atuação consistente, o Atlético-MG derrotou o Sport-PE por 3 a 0, gols de Diego Costa, Hulk e Vargas, no duelo deste sábado, 18 de setembro, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A noite no Gigante da Pampulha foi uma disputa de uma equipe bem formada, que vai brigar pelo título até o fim da competição, contra um time frágil, que ainda não se encontrou no torneio.

Confira a classificação do Brasileirão

O Galo chegou aos 45 pontos, ampliando a sua liderança no Brasileirão em relação aos principais concorrentes, Palmeiras, com 38 pontos, e Flamengo, com 34, que ainda não jogou na rodada.

Já o Leão, segue sua jornada de pouca efetividade no campeonato, com 17 pontos em 21 jogos. A situação da equipe pernambucana é séria e o tempo para recuperar fica cada vez menor.

Cuca poupa parte do time pensando na Libertadores

O elenco forte do Galo permite que Cuca faça algumas mudanças no time titular O treinador poupou Nacho, Vargas, mas promoveu o primeiro jogo de Diego Costa como titular. A meta de segurar alguns atletas é o duelo de terça-feira, 21 de setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela ida das semifinais da Libertadores.

Futebol