PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Brasileira nocauteada por Cristiano Ronaldo achou que tivesse morrido: 'Depois vi Ronaldo e a dor passou'

17/09/2021 22h38


Trabalhando na organização da partida entre Young Boys e Manchester United, válido pela Champions League, Marisa Nobile foi a nocaute após receber uma bolada de Cristiano Ronaldo durante o aquecimento das equipes. Segundo a filha de Marisa, que também trabalhou na organização do jogo, a mãe permaneceu desacordada por cerca de 30 segundos. Quando acordou, a surpresa.

- Quando a bola me atingiu na cabeça, foi um golpe total. Eu apaguei e fui para o chão. Depois eu vi o Ronaldo em cima de mim e disse: 'Ai meu Deus não, eu morri? - disse a brasileira à Blick Tv.

O craque, em tom bem-humorado, respondeu que não e a perguntou se estava bem.

- Senti muitas dores. Estava mais ou menos zonza! Mas depois vi Ronaldo e a dor de cabeça passou - completou Marisa.

Além do pedido de desculpas, CR7 entregou a camisa usada no jogo para a brasileira. No dia do jogo, Marisa já havia dado uma de profeta e, antes da bola rolar, publicou nas redes sociais que gostaria de fazer as pazes com Cristiano, e tirar uma foto com o camisa 7 do Manchester United.

Em 2014, os dois se começaram com o pé esquerdo a "relação". Após o duelo contra o Basel, válido pela fase de grupos da Champions League, a brasileira ficou irritada com a insistência de Cristiano Ronaldo em manter o condicionamento físico dentro de campo e eles acabaram batendo boca dentro do estádio. Hoje, Marisa se tornou admiradora do craque português.

Futebol