PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fernando Diniz avalia reestreia de Nene no Vasco: 'Agrega muito'

16/09/2021 22h37


O Vasco vencia o CRB, fora de casa, até os 46 do segundo tempo, porém em mais um erro defensivo, sofreu o empate por 1 a 1. Em coletiva de imprensa, o técnico Fernando Diniz, que também fez sua estreia à beira do campo pelo clube carioca, avaliou a reestreia de Nene e elogiou o desempenho do meia no Rei Pelé.


- Nene é jogador de nível altíssimo que ajudou o time na bola parada. Ele é exemplo de jogar apaixonado por jogar futebol, ama o futebol, gosta de estar junto, não gosta de sair do jogo. Além do talento, nos emociona. Acho que gostaria de jogar competitivamente até o fim da vida. Agrega muito - destacou o comandante.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Em sua estreia, Nene não só participou da origem do gol do Vasco, ao cobrar o escanteio, como foi bastante participativo. O meia elevou a qualidade de passe do setor de meio-campo e mostrou que pode ser importante nas bolas paradas para a sequência da temporada.

Com o resultado, o Vasco soma 33 pontos e a diferença para o G4 permaneceu a mesma: oito, justamente para o CRB, adversário desta quinta, que chegou aos 41. O time carioca abriu o placar com Germán Cano no fim do primeiro tempo, mas cedeu empate nos acréscimos da etapa final. No fim, nenhum jogador do elenco falou com a imprensa.

+ ATUAÇÕES: Cano desencanta, Nene faz boa estreia, mas Vasco erra no fim e cede o empate ao CRB no Rei Pelé


O próximo compromisso do Vasco acontece no domingo, às 16h, diante do Cruzeiro, em São Januário. O jogo é válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a sexta do returno.

Futebol