Topo

Edilson Capetinha afirma que sente falta de "discordar" de Neto

Neto destrói plaquinha de Edílson Capetinha ao vivo - Reprodução/Band
Neto destrói plaquinha de Edílson Capetinha ao vivo Imagem: Reprodução/Band

21/08/2021 15h09

O ex-jogador de Corinthians, Palmeiras e seleção brasileira Edilson Capetinha relembrou seu relacionamento com o apresentador da Band e também ex-atleta Neto. Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Cartolouco, Edilson, que era companheiro de Neto no "Donos da Bola", comentou que sente falta de "discordar" do Craque e explicou as tretas.

Neto e Edilson foram companheiros de atração na Band desde 2020 até o começo deste ano. Após algumas discussões internas, o Capetinha foi deslocado para o programa de Denilson e Renata Fan, "Jogo Aberto". Ao ser questionado se sentia falta de dividir estúdio com Neto, Edilson confessa que gostava de "discordar do Craque".

"Eu sinto falta, sabia? O Neto é um cara querido e agradeço muito a ele. Sou grato a ele por estar na TV hoje. Acho que saí do "Donos da Bola" por causa do "Eu discordo" (risos). Já fiz as pazes com ele", explicou ele brevemente.

Edilson disse que não sabe quando voltará ao "Donos da Bola" e, quando perguntado se preferia Renata Fan ou Neto, amenizou: "Gosto dos dois". O quadro do canal de Cartolouco separa 100 perguntas sobre a vida e carreira do ex-atleta. Em outro questionamento, Capetinha diz admirar Denílson, da Band, como comentarista, mas não é muito próximo do estilo de Caio Ribeiro, da Globo.

"O Caio (Ribeiro) hoje é melhor do que eu porque tem mais experiência", salientou ele.

Na conversa, o ex-atacante relembrou algumas declarações conhecidas: Capetinha jogou mais que Messi por conta do Mundial, em 2002, Vampeta é o "rei das festas", Luxemburgo foi seu melhor treinador e, entre Flamengo e Corinthians, a Fiel leva a melhor. Confira na íntegra no vídeo abaixo: