PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gisele Moreira e Esquentadinha disputam título vago dos galos no SFT 28: 'Maior vitrine do Brasil'

05/08/2021 15h54


O SFT 28 acontece nesta quinta-feira (5), com duas disputas de cinturão. Na luta principal, Wanderley Mexicano vai defender o cinturão dos galos contra Jean Matsumoto - que é campeão dos moscas. Um dos embates mais aguardados será entre Gisele Moreira e Ketlen Esquentadinha, pelo título vago dos galos.

Inicialmente, a adversária de Gisele na disputa pelo título seria Karine Killer - que deixou a luta para participar do Contender Series, do UFC. O SFT agiu rápido e colocou Ketlen no seu lugar. "Gi" falou sobre a importância de buscar o cinturão do renomado evento e também a mudança de oponente.

- É uma honra pode disputar o cinturão do maior evento do Brasil. Será a minha primeira disputa de título da carreira e estou muito feliz, agradecida pela oportunidade. A minha adversária mudou, então não tivemos tempo para mudar o camp. Não curto muito mudança de atleta do card, mas pode acontecer. Já aconteceu comigo em outra oportunidade, e luta é luta - disse Gisele. que tem o cartel de nove vitórias e quatro derrotas.

Com o sonho de chegar no UFC, "Esquentadinha" vê no cinturão do SFT a chance de se aproximar do objetivo. A lutadora - que acumula dez triunfos e três reveses no MMA profissional - contou que está orgulhosa pela oportunidade e afirmou que treina constantemente, por isso, topou o desafio da franquia de última hora.

- O SFT é a maior vitrine no cenário nacional de MMA. Eu já estava fazendo camp, nunca fico esperando por uma luta para poder me preparar, por isso sempre estou preparada e pronta para as oportunidades. Para mim é até melhor subir duas categorias em cima da hora, porque não sofro com a perda de peso - projetou a casca-grossa.

CARD COMPLETO:

SFT 28
Quinta-feira, 5 de agosto (transmissão PPV via FiteTV)
Sábado, 14 de agosto (transmissão Band TV)


Peso-galo: Wanderley Mexicano x Jean Matsumoto (MMA - cinturão)
Peso-galo: Gisele Moreira x Ketlen Esquentadinha (MMA - cinturão)
Peso-meio-pesado: Marcos Brigagão x Acácio Pequeno (MMA)
Peso-meio-médio: Vinicius Dionizio x Carlos Prates (SFT Xtreme)
Peso-meio-médio: Eduardo Blade x Moarcir Rocha (MMA)
Peso-leve: Carlinhos Gibi x Fernando Willians (SFT Xtreme)
Peso-palha: Andressa Gauchinha x Andreia Serafim (MMA)
Peso-palha: Nagila Goku x Simone Batista (SFT Xtreme)
Peso-meio-médio: Matheus Rocha x Julio Cesar (MMA)
Peso-meio-médio: Wellington Predador x Everton Ungido (Jiu-Jitsu)

Futebol