PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio x Vitória: prováveis escalações e onde assistir

02/08/2021 15h36


Em larga vantagem depois da goleada no jogo de ida, o Grêmio recebe o Vitória na Arena para definir o classificado as quartas de final da Copa do Brasil na próxima terça-feira (3).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Mesmo com o cenário tão favorável, a expectativa é que Luiz Felipe Scolari não use o confronto para poupar atletas, pelo contrário.

Diante dos resultados negativos no Brasileirão bem como a queda na Sul-Americana que ainda ecoa nos bastidores do clube, a ideia é ter o embate justamente como dose importante de confiança para a sequência da temporada.

Por outro lado, o panorama amplamente desfavorável não deve proporcionar uma chance do Leão da Barra fazer observações. Isso porque, no momento, o plantel de Ramon Menezes está sofrendo com um alto número de desfalques, algo que, naturalmente, já afeta o leque de opções do treinador.

Além disso, o Vitória também pode usar um desempenho satsifatório no Sul do país para virar sua chave anímica pensando na Série B do Brasileirão. Tendo vencido só um dos últimos cinco compromissos, o Nego está com o mesmo número de pontos de outros três concorrentes (Ponte Preta, Londrina e Cruzeiro) e fica "a salvo", por ora, da zona de rebaixamento pelo seus saldo de gols menos negativo que os demais.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
GRÊMIO x VITÓRIA

Local:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 03/08/2021 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (ambos CE)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere

GRÊMIO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.

VITÓRIA (Técnico: Ramon Menezes)

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel

Futebol