PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Arboleda e Eder realizam atividades de fisioterapia no gramado durante treino do São Paulo

02/08/2021 14h30


O São Paulo se reapresentou para os treinos nesta segunda-feira (2), dando início às preparações para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco. Durante os trabalhos, o zagueiro Arboleda e o atacante Eder, ambos lesionados, deram continuidade aos seus tratamentos e realizaram atividades de fisioterapia nos gramados do CT da Barra Funda.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Eder se recupera de um estiramento na coxa direita sofrido há três semanas. Durante o jogo contra o Racing, da Argentina, no dia 13 de julho, pelas oitavas de final da Libertadores, o atacante sentiu dores e deixou a partida ainda no primeiro tempo.

Arboleda, porém, teve sua lesão mais recentemente. No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, na última quarta-feira (28), o zagueiro sofreu uma contratura na coxa e, assim como Eder, deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida.

Na ausência do equatoriano, Crespo mudou o esquema de 3-5-2 para 4-4-2, o que deu muito certo no último sábado (31), no empate por 0 a 0 contra o Palmeiras. Com a volta do zagueiro incerta, o treinador pode manter o novo esquema para formar sua linha de defesa.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (4), às 21h30, para enfrentar o Vasco, fora de casa, em São Januário, pela jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o time paulista larga com uma boa vantagem no segundo confronto.

Futebol