PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians x Flamengo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

31/07/2021 17h20


Neste domingo, às 16h, Corinthians e Flamengo se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão-2021, na Neo Química Arena. Será o 8º duelo entre os times disputado em Itaquera, com três triunfos para cada lado e dois empates. Tanto os paulistas quanto os cariocas vêm de vitória em seus últimos jogos, sendo que o Fla acumula uma sequência de goleadas. O Timão deve manter o time titular, já a equipe de Renato Gaúcho terá o desfalque de um zagueiro.

Mais tranquilo após vencer o Cuiabá na última segunda-feira, o Corinthians quer manter essa retomada no Brasileiro e voltar a triunfar em casa, algo que não acontece há mais de um mês. Para isso, Sylvinho deve manter os titulares que conquistaram os três pontos no Mato Grosso. Sem problemas de desfalques, o clube ainda não poderá contar com os reforços recém-contratados, já que não estão em condições físicas e burocráticas para atuar.

O Flamengo chega embalado sob o comando de Renato Gaúcho. Com ele, são cinco vitórias em cinco jogos disputados, sendo que os quatro últimos foram vencidos com goleadas acachapantes. Aliás, se o Rubro-Negro mantiver a toada, somando mais um triunfo antes de o novo técnico chegar, atingirá a sequência de sete vitórias consecutivas, o que não ocorre desde março de 2020, ainda com Jorge Jesus. Para isso, Portaluppi terá todo o letal sistema ofensivo à disposição. A única baixa na equipe titular é Rodrigo Caio.

Veja todas as informações da partida:

CORINTHIANS x FLAMENGO


Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 1/8/2021, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde acompanhar: Globo (exceto MG e PR), SporTV, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Gabriel Pereira (incômodo na coxa direita), Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (transição), e Giuliano e Renato Augusto (não regularizados).
Pendurados: Cantillo, Gil, Marquinhos e Gabriel

FLAMENGO

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Renê, César e Piris da Motta (em recuperação); Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular), Hugo Souza (sintomas de gripe).
Pendurados: Rodrigo Caio, Willian Arão, Diego e Bruno Henrique.

Futebol