PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após quase duas décadas, Diogo Fernandes não é mais coordenador de futebol no Avaí

27/07/2021 16h57


Profissional de longa data no Avaí, o coordenador de futebol Diogo Fernandes teve sua saída do clube comunicada oficialmente através de nota no site avaiano em movimentação que teria partido do próprio profissional.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Estando no clube desde 2004, Diogo esteve no cargo durante a gestão de três presidentes distintos, elemento esse que não passou despercebido em suas palavras com profundo tom de agradecimento ao Avaí:

- Sou muito grato ao Avaí pela oportunidade que me deu. Não só oportunidade, mas confiança desde as épocas dos presidentes Zunino e Nilton e por último do presidente Battistotti. Tudo que eu tenho hoje sou grato ao Avaí. E a maneira para retribuir foi me dedicar ao máximo. Abri mão de muitas coisas para fazer o meu trabalho, a distância da família, do nascimento e crescimento do meu filho Pedro Henrique. Não me arrependo de nada. Tudo que eu pude fazer foi muito pouco diante do que o Avaí fez por mim.

- Este é o meu sentimento hoje. Sou muito grato, não vou cansar de repetir isso. O Avaí me formou, me deu oportunidade, me projetou. Saio com o sentimento de que dei o meu melhor e por tudo que fiz ainda não foi suficiente para retribuir ao que o clube me deu - acrescentou o agora ex-dirigente Azzurra.

Em meio a transição na coordenação de futebol, o Avaí se prepara para encarar o Remo, na próxima quarta-feira (28) às 19h, na Ressacada, em compromisso atrasado que vale pela 5ª Rodada da Série B do Brasileirão.

Futebol