Topo

Chelsea

Jornal: Chelsea pode dar R$ 1,1 bilhão para Tuchel buscar reforços

Thomas Tuchel conquistou a direção do Chelsea - Getty Images
Thomas Tuchel conquistou a direção do Chelsea Imagem: Getty Images

14/05/2021 09h08

Thomas Tuchel deve receber um valor de cerca de 174 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) para contratar. De acordo com o "The Sun", a direção do Chelsea está maravilhada com o trabalho do comandante e, em janeiro, o treinador será recompensado com um alto valor a ser gasto.

Desde a chegada do alemão, o Chelsea chegou à final da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra. A previsão é que na próxima temporada a equipe dispute a Premier League.

Os principais nomes monitorados pelo Chelsea são de Romelu Lukaku, da Inter de Milão, e Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Com a má fase de Werner, os Blues querem um centro-avante.

Sobre Lukaku, na temporada atual, o belga foi um dos principais jogadores da Inter de Milão, que conquistou o Campeonato Italiano. Ele atuou em 42 partidas, marcou 28 gols e deu 10 assistências.

Já Haaland, que conquistou ontem a Copa da Alemanha, teve números impressionantes para um jogador de apenas 20 anos. O norueguês marcou 39 gols em 39 jogos. Ele também deu 11 assistências.

Chelsea