Topo

Flamengo divulga relacionados para encarar o Volta Redonda; veja lista

Flamengo treinou no Ninho do Urubu, e Rogério Ceni relacionou titulares para jogo contra o Volta Redonda - Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo treinou no Ninho do Urubu, e Rogério Ceni relacionou titulares para jogo contra o Volta Redonda Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

23/04/2021 14h07

O Flamengo divulgou na tarde desta sexta-feira a lista dos jogadores relacionados para o confronto com o Volta Redonda, que vale o título da Taça Guanabara. Rogério Ceni optou por chamar todos os principais jogadores do elenco, mas a ideia é deixar alguns deles no banco de reservas.

Essa opção se deve ao jogo da próxima terça-feira contra o Unión La Calera, pela Libertadores. A decisão final será baseada em avaliações físicas que serão realizadas até sábado.

Um desfalque na lista é o zagueiro Rodrigo Caio. O jogador realizou exame nesta sexta-feira após sentir incômodo na coxa na partida contra a Portuguesa. O teste não chegou a apontar lesão, e sim uma grande fibrose, e o defensor está realizando tratamento. Além dele, César e Thiago Maia seguem fora.

Já classificados para as semifinais, Flamengo e Volta Redonda medem forças às 19h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã. Em segundo lugar, com 20 pontos, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para ultrapassar o rival e conquistar a Taça Guanabara.

Confira os relacionados