PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo cede volante da base para a Ponte Preta e busca atacante; entenda

Elenco do São Paulo faz a pré-temporada de 2020 em Cotia - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Elenco do São Paulo faz a pré-temporada de 2020 em Cotia Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

04/03/2021 14h49

O São Paulo emprestou o volante Marcos Junior para a Ponte Preta até o final de 2021. O jogador chegou em Campinas nesta quinta-feira, passou por exames médicos e assinou o contrato para defender a Macaca nesse período.

Pelo empréstimo, o Tricolor tem a preferência de compra do atacante João Veras, de 20 anos, que faz parte do elenco profissional da Ponte Preta, segundo informações do 'GE'. Isso significa que, caso um clube esteja interessado no jogador, a Macaca precisa avisar o São Paulo, que pode cobrir os valores.

Veras, que interessa ao São Paulo, disputou a Copa Paulista no segundo semestre pelo time sub-23 da Ponte Preta no ano passado. Depois, ganhou destaque e participou de 12 jogos da equipe campineira na Série B, marcando um gol.

PASSAGEM DE MARCOS JÚNIOR PELO SÃO PAULO

No Morumbi desde 2015, o volante conquistou títulos como Brasileirão de Aspirantes de 2018, Supercopa do Brasil Sub-20 de 2018 e Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Com a idade estourada para atuar na base, o Tricolor decidiu emprestar o atleta para ganhar mais experiência.

Futebol