PUBLICIDADE
Topo

Santos

Santos x Ferroviária: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir

Arthur Gomes, do Santos, em partida contra a Ferroviária pelo campeonato Paulista - Thiago Calil/AGIF
Arthur Gomes, do Santos, em partida contra a Ferroviária pelo campeonato Paulista Imagem: Thiago Calil/AGIF

02/03/2021 22h51

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Santos recebe a Ferroviária na tarde desta quarta-feira (3), às 17 horas, na Vila Belmiro, em busca da primeira vitória na competição. Na rodada de estreia, o Peixe empatou em 2 a 2 com o Santo André enquanto a Ferroviária venceu a Inter de Limeira por 1 a 0.

Peixe repete aposta na base

Na partida desta quarta (3), o Santos mais uma vez será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes e terá uma equipe praticamente formada nas categorias de base. O nono técnico, Ariel Holan, iniciou o trabalho nesta terça-feira (2), mas só vai estrear no clássico contra o São Paulo, sábado (6).

Em time que está ganhando não se mexe

Na Ferroviária, o técnico Pintado aprovou a atuação da equipe diante da Inter de Limeira e deve repetir a escalação, mesmo com a chegada de alguns reforços nos últimos dias, como os laterais Rafael Luiz e Diogo.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X FERROVIÁRIA

Data e hora: 3 de março de 2021, às 17h

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Daniel Luiz Marques e Leonardo Tadeu Pedro

Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois

SANTOS

Vladimir, Sandro, Robson Reis, Alex e Pedrinho Scaramussa; Vinícius Balieiro, Kevin Malthus e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Arthur Gomes. Técnico: Marcelo Fernandes

Desfalques: John, João Paulo, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo (poupados), Marinho e Pará (Covid), Laércio, Madson, Jobson, Raniel, Carlos Sánches e Kaio Jorge (lesionados) e Marcos Leonardo e Renyer (seleção sub-18).

FERROVIÁRIA

David Pastor, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Anderson Rosa, Zanocello e Renato Cajá; Bruno Mezenga e Felipe Marques. Técnico: Pintado

Santos