Topo

Brasileiro comemora liderança na Eslováquia e meta pessoal próxima

01/12/2020 18h59

O atacante Rafael Silva segue como um dos principais destaques do Slovan Bratislava, da Eslováquia. O jogador, que marcou mais um gol na vitória do último domingo, contra o Senica, por 3 a 0, comemora a fase da equipe, hoje líder da competição.

TABELA

> Veja classificação e simulador da Europa League clicando aqui

- Muito feliz pelo nosso momento na competição, não só o meu pessoal, mas também de toda a equipe. A gente vem de três importantes vitórias, assumimos a liderança... Creio que seja nosso melhor momento desde o início do Campeonato. Temos de seguir assim - disse Rafael, que garante que a meta da equipe é o título:

- Nossa meta é ser campeões. Somos os atuais vencedores da Liga, então naturalmente há uma cobrança para que a gente se mantenha bem, lá em cima e com chance de títulos. Tivemos um início um pouco complicado, mas creio que a gente tenha encontrado um equilíbrio e vai brigar até o fim por mais essa taça.

Na ponta da tabela com o Slovan, Rafael Silva persegue outra meta, mas essa pessoal. O brasileiro quer superar o número de gols marcados no último ano: nove gols em 20 jogos. Ele já tem oito tentos em 15 partidas disputadas.

- Eu estou me sentindo muito bem, jogando sempre, com sequência e marcando meus gols. Já são oito, tenho essa meta pessoal que é superar os números do ano passado, quando fiz nove. Só falta um, vou trabalhar demais pra isso e pra fazer ainda mais.