PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Por conta do calor, Santos treinará no início da noite antes de partida decisiva no Paraguai

30/09/2020 13h13

Em solo paraguaio desde a noite desta terça-feira (29), para enfrentar o Olimpia, nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), pela quinta rodada do grupo G da Conmebol Libertadores, o Santos tem treinamento marcado às 17h (Brasília), nesta quarta-feira (30). Com uma hora a menos em relação ao Brasil, a atividade acontecerá às 18h local, por conta do forte calor que faz em Assunção, e ocorrerá na Cancha Conmebol, campo ao lado da sede da entidade máxima do futebol sul-americano.

Desfalque das últimas três partidas, o volante Alison viajou com o elenco e pode ser novidade entre os titulares do Peixe. Com o desfalque da dupla de zaga titular, o jogador pode atuar no sistema defensivo, como já foi utilizado pelo técnico Cuca em algumas ocasiões nesta temporada.

A informação foi do retorno do capitão santista foi dada inicialmente pela "Gazeta Esportiva".

A atividade desta quarta-feira (30) será a única visando o duelo que pode culminar na classificação santista às oitavas de final da Libertadores. Na segunda-feira (28), o elenco ganhou folga e na manhã de terça-feira (29) realizou uma atividade regenerativa no CT Rei Pelé, antes de embarcar rumo ao Paraguai.

Para garantir o seu avanço para o mata-mata do torneio continental, basta o Peixe empatar com o Olimpia, no estádio Manuel Ferreira. Líder da sua chave, com 10 pontos, o Alvinegro chegaria a 13, não podendo mais ser ultrapassado pelos paraguaios, que estão na terceira colocação, com cinco. Caso seja derrotado, o Alvinegro chegará à última rodada da fase de grupos tendo que disputar a classificação em confronto direto com o Defensa y Justicia (ARG), no dia 20 de outubro, na Vila Belmiro.

Futebol