PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gerson Gusmão projeta duelo contra o Juventude

29/09/2020 12h16

O Operário-PR vive momento importante numa sequência contra adversários diretos na briga pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

A equipe enfrentou nas duas últimas rodadas a Ponte Preta e Cuiabá, dois times que estão no G4 até o início da 12º rodada. Agora, a equipe de Ponta Grossa enfrenta o Juventude, fora de casa.

O treinador da equipe, Gerson Gusmão, projetou o confronto dessa terça-feira (29):

- Jogo contra o Juventude é muito importante, porque é uma equipe que está um ponto atrás, adversário direto. Acredito que também vá brigar na parte de cima da tabela, estamos em busca de um resultado positivo contra um equipe que também tem o mesmo objetivo e passa por um momento bom. Sabemos que é uma equipe muito forte dentro de casa, é um jogo muito importante e ao mesmo tempo dificílimo.

O Operário ficou no empate com o líder Cuiabá e também conseguiu pontuar contra a Ponte Preta, fora de casa. Antes, havia conquistado uma vitória também longe dos seus domínios, diante do Sampaio Corrêa. Além da partida desta terça-feira, o clube enfrenta no final de semana o Vitória, mais um adversário direto na briga para entrar no G4.

O comandante da equipe falou sobre a sequência de confrontos para sua equipe.

- É uma sequência muito difícil, que começou lá contra a Ponte, depois contra o Cuiabá, e agora temos mais dois adversários que estão muito próximos do G4. Eles estão disputando com a gente vaga a vaga, ponto a ponto - finalizou.

A partida entre Juventude e o Fantasma está prevista para às 19h15 no estádio Alfredo Jaconi.

Futebol