PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Um dia após empate no Beira-Rio, São Paulo treina no CT do Inter

27/09/2020 20h44

De olho no jogo contra o River Plate, quarta-feira, pela Copa Libertadores, o São Paulo voltou aos treinos na tarde deste domingo. Sob os olhares atentos do técnico Fernando Diniz, os jogadores que não participaram da partida do último sábado, contra o Internacional, fizeram uma atividade justamente no CT do Colorado. Os titulares ficaram na academia do hotel em que a delegação está hospedada no Rio Grande do Sul.

TABELA

>Confira a classificação dos grupos da Copa Libertadores

>Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

?

Como joga em Buenos Aires, no meio da semana, o São Paulo apenas retornará para a capital paulista na próxima quinta-feira. Neste domingo e também na próxima segunda-feira, a delegação ficará no CT do Internacional. Na sequência, o Tricolor embarca para a Argentina onde decide sua vida na Copa Libertadores da América.

No treino deste domingo, Diniz contou apenas com aqueles que começaram o duelo diante do Inter, sábado, pelo Brasileirão, no banco de reservas. O São Paulo não divulgou muitas informações sobre a atividade, mas os atletas fizeram um treino em campo reduzido e receberam orientações da comissão técnica já pensando no jogo do meio da semana.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos e irão para o CT do Internacional apenas na próxima segunda. Na quarta, às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo visita o River Plate, no Monumental de Nuñez, e apenas a vitória interessa. Em caso de empate, o Tricolor não estará matematicamente eliminado, mas precisará tirar uma diferença de 11 gols de saldo para a equipe argentina na última rodada do Grupo D.

Futebol