PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Benfica pode perder jogador 'imprescindível' para Jorge Jesus

Ruben Dias deve reforçar o Manchester City -  Christopher Lee - FIFA/FIFA via Getty Images
Ruben Dias deve reforçar o Manchester City Imagem: Christopher Lee - FIFA/FIFA via Getty Images

25/09/2020 19h51

O Benfica está próximo de perder um jogador muito importante em seu elenco. O zagueiro Rúben Dias deve ser negociado com o Manchester City, em um acordo envolvendo Otamendi, que retornaria ao futebol português na equipe de Jorge Jesus.

Segundo informações do português Record, o valor gira em torno de 60 e 65 milhões de euros. O zagueiro é uma peça chave no time titular do Benfica. Em sua última temporada, atuou em 49 jogos e marcou três golos.

Em entrevista coletiva, Jorge Jesus afirmou que Rúben Dias é imprescindível e admitiu que gostaria que o jovem zagueiro permanecesse no clube.

"Não há jogadores intocáveis... bem, o Messi e o Ronaldo são, esses são de outra galáxia, os outros não são. Mas Rúben Dias é um jogador importante. Por várias questões: é um dos titulares da equipe feito no Seixal, é o único internacional português que é titular do Benfica. Isto quer dizer alguma coisa... Uma equipa como o Benfica só tem um titular da Seleção. Isto quer dizer alguma... Depois, é um jovem com muito valor e que é muito importante naquele setor pois temos só 3 zagueiros. Portanto, é imprescindível na equipe", disse o Mister.

Futebol