PUBLICIDADE
Topo

Arsenal

Aubameyang renova contrato com o Arsenal até 2023

"Assinar por este clube especial nunca esteve em dúvida", disse Aubameyang no anúncio de sua renovação com o Arsenal - Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images
"Assinar por este clube especial nunca esteve em dúvida", disse Aubameyang no anúncio de sua renovação com o Arsenal Imagem: Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images

15/09/2020 12h27

O Arsenal anunciou hoje a renovação de contrato com o atacante Pierre-Emerick Aubameyang. O gabonês assinou com o clube londrino por mais três temporadas (até 2023).

"Assinar por este clube especial nunca esteve em dúvida. É graças aos nossos fãs, aos meus companheiros de equipe, à minha família e a todos neste clube que sinto que pertenço aqui", disse o gabonês no anúncio de sua renovação.

"Eu acredito no Arsenal. Podemos alcançar grandes coisas juntos. Temos algo emocionante aqui e acredito que o melhor está por vir para o Arsenal", completou.

Mikel Arteta, técnico dos Gunners, que já havia demonstrado confiança na permanência do atacante, se mostrou muito contente com a renovação de contrato de Aubameyang.

"Foi importante para Pierre-Emerick ficar conosco. Ele é um jogador excelente com uma mentalidade incrível. Ser o jogador que atingiu 50 gols em menos tempo neste clube diz tudo o que precisa de saber sobre ele e a sua forma de trabalhar", afirmou.

"Ele é um líder importante para a equipe e grande parte do que estamos construindo. Ele quer estar lá em cima com os melhores jogadores do mundo e deixar sua marca. Ele pode conseguir isso aqui", acrescentou.

Desde fevereiro de 2018 nos Gunners, quando foi contratado do Borussia Dortmund, Aubameyang já disputou 111 partidas, marcou 72 gols e conquistou dois títulos (uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra, ambos na temporada 2019/20) pelo clube londrino.

Aubameyang explica importância de Arteta em sua renovação com o Arsenal

Arsenal